23 de out. de 2013

Missão Bioma - Jogo Online

A Rede Globo lançou o jogo Missão Bioma na internet, em que o jogador tem o desafio de ajudar a proteger os seis biomas brasileiros - Amazônia, Cerrado, Caatinga, Pantanal, Mata Atlântica e Pampas. 

O jogo combina raciocínio e estratégia com ação e rapidez. Cada personagem colocado no tabuleiro do jogo impede, de maneira diferente, o avanço dos agentes da devastação. Para melhorar seu desempenho, o participante precisa ler notícias sobre meio ambiente e responder perguntas sobre elas. Também pode compartilhar conteúdo sobre questões ambientais com seus amigos. 

A proposta é que o jogo seja uma forma divertida de se manter atualizado sobre o que acontece no campo ambiental no Brasil.

Vamos jogar? Missão Bioma (clique).
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. que massa estou super animada pra jogar !!!! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é só vc outras pessoas tbm estão animadas....

      Excluir
    2. tambem é muito legal eu ja joguei mas vou jogar dinovo!!!

      Excluir
  2. eu botei meu e-mail e me cadastrei mais tem que baixar a fala serio

    ResponderExcluir
  3. Eu acho legal mais eu não consigo baixar o jogo como eu fasso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples , é só você clicar em instalar .... (: =)

      Excluir
  4. tem um jogo parecido com esse chamado plantas vs zumbis

    ResponderExcluir
  5. Eu nao consigo passar a fase primeira do Caatinga ..... :(

    ResponderExcluir
  6. Ícaro é verdade, existe sim, mas eu iria baixar ele no baixaki e não deu... agora vi esse joguinho pela propaganda da Globo e achei parecido entaum fui jogar :)

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito desse jogo, mas como fazer para passar de nível?

    ResponderExcluir